sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fim anunciado da carreira de Mantorras

"Quando se pensa em Mantorras logo vem à memória aquele pontapé fulminante com que bateu o guarda-redes do V. Setúbal, Marco Tábuas, a partir do miolo do meio campo, logo vem à memória a célebre finta agarra ladrão, logo vem à memória a relação de amor com os benfiquistas.

Essas recordações jamais sairão do coração e da cabeça dos adeptos, mas a possibilidade de rever o angolano em campo, essa sim, irá desaparecer. Mantorras, disse-o Luís Filipe Vieira, vai ser hoje figura central de uma reunião em que será discutido, e em princípio assumido, o final de carreira do futebolista que sonhou e fez sonhar os benfiquistas." 

In A'Bola


Um fim de carreira precoce de talvez de um dos maiores talentos puros das ultimas décadas do futebol.
Um fim de carreira já á muito anunciado e previsto, que só não aconteceu antes devido á garra do Pedro em querer jogar futebol, mas também devido ao medo de não mais poder fazer aquilo que mais gosta no clube do seu coração! Força Pedro, Obrigado pelos bons momentos de futebol que nos deste da alegria que temos em te ver entrar em campo! Espero que continues ligado ao Benfica e que o novo ciclo da tua vida corra melhor que este que se fecha!
Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!